Acorda Cidade
Um porta-voz de Jennifer Lawrence confima que as fotos nuas da atriz que vazaram na internet neste domingo (31) foram roubadas. Nas imagens, a vencedora do Oscar aparece em poses sensuais de frente e de costas, usando lingerie ou totalmente sem roupa.
"Isto é um flagrante da violação de privacidade. As autoridades já foram contatadas e irão processar qualquer pessoa que publique as fotos roubadas de Jennifer Lawrence", disse o porta-voz da atriz ao site americano BuzzFeed.
Além de Jennifer Lawrence, também caíram na rede imagens nuas de outras famosas, como Ariana Grande, Victoria Justice e Kate Upton. Em nota, a assessoria de Kate informou que "está verificando" a história. Justice resolveu "cortar o mal pela raiz" e se pronunciou no Twitter dizendo que suas fotos são "falsas".
As imagens foram divulgadas mais cedo no site 4chan depois de hackers as terem roubado dos telefones das celebridades. O hacker responsável pelo site disse ter ainda mais 60 fotos nuas, além de vídeos de Jennifer Lawrence.
Além das atrizes, uma lista traz ainda nomes de outras celebridades que supostamente também tiveram fotos roubadas de seus celulares por hackers. Kim Kardashian, Rihanna, a modelo sul-africana Candice Swanepoel, a cantora Avril LAvigne e Mary Kate Olsen são apenas algumas delas. As informações são do Terra.