Daniela Cardoso
Vinícius Itabira Azevedo de Brito, 32 anos, que foi assassinado no interior de um veículo Gol branco, de placa CPV-5257, por volta das 7h de quinta-feira (21), na BA-502 próximo ao transbordo do bairro Tomba, em Feira de Santana, pode ter sido vítima de crime passional, segundo informou o delegado João Rodrigo Uzzum, que efetuou o levantamento cadavérico da vítima.
Segundo o delegado, as investigações já foram iniciadas e constatou-se que Vinícius já havia sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de dois meses, no bairro Serraria Brasil. A polícia acredita que a tentativa e o homicídio foram praticados pela mesma pessoa.
Leia também: Homem é morto a tiros dentro de carro próximo ao transbordo do bairro Tomba
“Averiguamos que se tratava de um rapaz trabalhador, tinha carteira assinada há muitos anos e estava se dirigindo ao trabalho, quando foi assassinado. Vamos analisar as relações sociais que ele tinha para traçarmos uma linha de raciocínio e elucidar o crime, que pode ter sido passional, mas não é a única vertente. É algo muito prematuro para afirmar qualquer tipo de coisa”, afirmou o delegado João Rodrigo Uzzum.
Vinícius era funcionário da Gujão Alimentos e estava indo para o trabalho quando homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo e efetuaram os disparos.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade