Acorda Cidade

O apresentador Jô Soares recebeu alta nesta sexta-feira (15) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, segundo O Globo. Ele deixou a unidade médica pouco antes das 18h. O apresentador estava internado tratando de uma infecção pulmonar desde o dia 25 de julho.

"Ele está com a corda toda, querendo trabalhar e marcar reunião", afirmou a produtora Anne Porlan, do "Programa do Jô".

Mesmo fora do hospital, Jô deve passar as próximas duas semanas em casa de repouso. Só a partir daí irá gravar programas inéditos. Enquanto isso, a Globo exibe reprises das melhores entrevistas de Jô.

Boato
A notícia de que Jô Soares estaria com câncer de pulmão foi desmentida pelo diretor do 'Programa do Jô', na manhã desta sexta-feira (15). Em um breve bate papo com o site Purepeople, Willem Van Weerelt negou a doença do apresentador e garantiu que ele pode ter alta a qualquer momento.

"Isso é uma comédia. Jô está ótimo e falei com ele ontem. Pode ter alta a qualquer momento", disse Willem à publicação. A informação sobre o estado de saúde de Jô Soares foi publicado pelo colunista Léo Dia, no jornal 'O Dia' desta sexta.

De acordo com o jornalista, Jô Soares teria sofrido uma parada cardíaca e estaria com câncer de pulmão em segredo. Ainda segundo o colunista, o médico Dráuzio Varella, que é oncologista, teria sido chamado às pressas ao hospital. Jô está internado no Sírio Libanês desde o dia 25 de julho.

"O Dráuzio só está lá porque eles são amigos há muito tempo e é um ótimo médico", comentou o diretor, que não soube informar ao certo quando Jô Soares retornará à TV. "A volta ao programa não tem data. Só vai ocorrer quando ele estiver 100%", finalizou. As informações são do Correio.