Acorda Cidade
A última vítima em terra do acidente aéreo que matou Eduardo Campos (PSB) e outras seis pessoas em Santos, no litoral de São Paulo, na quarta-feira (13), recebeu alta do hospital Santa Casa. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, os médicos resolveram liberar o paciente por volta das 9h15 desta quinta-feira (14). Dez pessoas tiveram ferimentos leves e precisaram ser encaminhadas para hospitais da região. Todas já foram liberadas.
Segundo a Santa Casa de Santos, a criança, de apenas um ano, sofreu várias escoriações e precisou ficar em observação. Como o bebê passou a noite sem qualquer tipo de problemas, os médicos resolveram liberar a criança para voltar para casa. Abalados com a situação, os familiares do bebê não quiseram, neste primeiro momento, conversar com a imprensa para falar sobre o caso.
A queda do avião ocorreu por volta das 10h, nesta quarta, em um bairro residencial de Santos, no litoral paulista. O candidato tinha uma agenda de campanha em Santos. Chovia no momento do acidente.
A Aeronáutica informou em nota que o avião decolou do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá, também no litoral. "Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave", informou.
Além de Campos, outras seis pessoas estavam na aeronave.
Veja a lista:
– Eduardo Campos, candidado à presidência
– Alexandre Severo Silva, fotógrafo
– Carlos Augusto Leal Filho (Percol), assessor
– Geraldo Magela Barbosa da Cunha, piloto
– Marcos Martins, piloto
– Pedro Valadares Neto
– Marcelo de Oliveira Lyra
Fonte: G1