Polícia

Estudante de Biomedicina foi vítima de latrocínio, afirma delegado

O crime aconteceu no último dia 3 de agosto. O técnico de laboratório morava sozinho e foi encontrado amordaçado, com os pés e mãos amarrados

Laiane Cruz

O técnico de laboratório e estudante de Biomedicina Aécio da Cruz, 29 anos, que foi encontrado morto dentro da casa onde morava, na Rua Visconde do Rio Branco, bairro Baraúna, em Feira de Santana, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), segundo informações do delegado João Uzzum, da Delegacia de Homicídios.

O crime aconteceu no último dia 3 de agosto. O técnico de laboratório morava sozinho e foi encontrado amordaçado, com os pés e mãos amarrados, após faltar o trabalho. De acordo com o delegado, pode haver mais de um suspeito. No entanto, o caso será encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos (DRFR), uma vez que a motivação dos criminosos era, antes de tudo, roubar os pertences da vítima, afastando assim a suspeita de crime passional.

“Chegou-se à conclusão que foi um latrocínio, foi levado um celular, um notebook, e uma quantia em dinheiro. Pessoas que ele possuía relacionamento homoafetivo, que possivelmente se aproveitaram da confiança que a vítima depositou neles para tirar sua vida e possivelmente roubar”, relatou Uzzum.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.