Reginaldo Lima

O Bahia entrou em campo para enfrentar o Goiás sob a pressão de vencer a partida e tentar se distanciar da zona de rebaixamento. Mas o Goiás foi quem começou tomando a iniciativa do jogo e o tricolor só acordou a partir dos 20 minutos. Aos 30 da primeira etapa, Marcos Aurério cobrou escanteio para a cabeçada de Fahel, que marcou o primeiro gol do Bahia no jogo.

Na volta para o segundo tempo, o time esmeraldino partiu pra cima do Esquadrão em busca do empate, mas o Bahia soube segurar o resultado de 1 a 0. O tricolor volta a campo no próximo sábado, às 21 horas, contra o Corinthians, na Arena Itaquera, em São Paulo. Já o Goiás enfrenta o Internacional, também no sábado.

O Bahia atuou com: Marcelo Lomba, Roniery (Railan), Demerson, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Rafael Miranda, Fahel, Léo Gago e Marcos Aurério (Emanuel) e Kieza e Rhayner (Maxi).

Já Goiás foi a campo com Renan, Moisés, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, Tiago Mendes, Rodrigo (Tiago Real) e Ramon (Murilo); Bruno Mineiro e Erik (Assuério).


Fotos: Reginaldo Lima/Acorda Cidade