Daniela Cardoso
Moradores da Rua Ninho da Serpente, no bairro Gabriela II, em Feira de Santana, estão reclamando de alguns problemas enfrentados por eles. A situação mais complicada, citada pelos moradores, é o piso da via.
De acordo com o comerciante Edmario Suzarte, a pavimentação está ruim e os carros quebram com frequência. Ele ainda relata falta de segurança no bairro.
“Hoje temos que nos juntar para ajeitar a rua. Tem esse córrego e essas águas empoçadas, que algumas vezes invadem até a casa. Não tem nem como a gente passar. Ainda tem o problema da falta de segurança, especialmente para nós comerciantes. Moro aqui há quatro anos e não vejo nada melhorar, só piorar”, afirmou.
Fabio Alves, que também tem um comércio na Rua Ninho da Serpente, disse que o problema que mais incomoda é a situação em que se encontra a via. Segundo ele, até o movimento no comércio diminuiu.
“As pessoas que passavam por essa rua estão procurando caminhos alternativos. Carros atolam, as crianças ficam doentes, muita muriçoca. A situação realmente está difícil”, lamentou.
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade.



