Dilton e Feito
Procon-BA disponibiliza canal do WhatsApp para os consumidores
O WhatsApp Messenger (71 9618-7320), foi disponibilizado nesta quarta-feira
24/07/2014 às 11h18, Por Brenda Filho
Um novo canal de comunicação para os consumidores baianos, no WhatsApp Messenger (71 9618-7320), foi disponibilizado nesta quarta-feira (23) pelo Procon-BA, Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor, onde eles podem fazer denúncias, tirar dúvidas e registrar críticas e sugestões ao órgão. O WhatsApp Messenger é um aplicativo de multiplataforma que permite a população trocar mensagens pelo celular sem pagar por SMS. Por meio da nova ferramenta, os consumidores terão a comunicação mais ágil e efetiva com o Procon-BA, como explica o superintendente Ricardo Maurício Freire Soares. Segundo ele, a ocorrência cada vez maior de infrações cometidas pelos fornecedores e a vulnerabilidade do consumidor “na relação consumerista, traz a necessidade de expansão da atuação do órgão. A implantação do novo meio de comunicação contribuirá para maior conforto e melhor qualidade dos serviços prestados à população baiana”.
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Boa noite! Tenho um cartão de crédito da casa do celular (Fort Brasil) começou aparecer compras indevida na qual não comprei em sites online.. cancelei o cartão receber outro novo e as compras estão novamente sendo notificadas cancelei o cartão dinovo o q eu preciso fazer? Obrigado
Tive que pagar uma taxa na empresa cidade Sol estava com uma TV 32 polegadas e tive que paga uma taxa de 20 reais , onde tive que preenchem um termo de responsabilidade e pagar uma taxa de 20 reais e a empresa cidade Sol não responsabilizava com a mesmas e para que embacase com a mesmas tive que pagão valor onde não tive acessos a termos como ficar meu direito de consultado.
Boa tarde senhores, gostaria de saber, por que eu comprei um violino 3/4, por 659,90 se acionando o Procon se teria o dinheiro de volta?