Acorda Cidade
A mulher do jornalista argentino Jorge Luis López, de 38 anos, foi surpreendida pela morte do marido na manhã desta quarta-feira (9). Ela ficou sabendo da notícia através do Twitter do ex-jogador e atual treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone.
Na manhã de hoje, Simeone postou uma mensagem na rede social lamentando a morte de Lópes: “Não se foi apenas um grande jornalista. Foi-se também um amigo. Muita dor. Minhas condolencias a Veronica Brunati e familia. Descanse em paz, Jorge ‘Topo’ López”. Cerca de uma hora depois, Veronica, a esposa do jornalista, respondeu o Tuíte: “Diego, não me diga isso”.
Em seguida, Veronica postou em sua página no Twitter se identificando como a mulher do jornalista e pedindo para que alguém entrasse em contato com ela: "Por favor, sou a mulher do Topo. Alguém me liga, estou em um hotel em São Paulo, o Quality", escreveu.
López sofreu um acidente de carro na região central Guarulhos, em São Paulo, e morreu nesta madrugada. Ele que trabalhava pela rádio La Red, voltava para o hotel Bristol, onde estava hospedado, quando o táxi em que estava foi atingido por um carro roubado. O acidente ocorreu por volta das 1h30, em um cruzamento.
Com o impacto da batida, o táxi girou e se chocou contra um poste. O jornalista, que estava no banco de trás, sem cinto de segurança, foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora. O taxista sofreu apenas alguns ferimentos e foi levado ao Hospital Geral de Guarulhos.
Há sete dias a jornalista esportiva argentina Maria Soledad Fernandez, de 26 anos, que trabalhava na DirecTV também morreu em um grave acidente de carro. As informações são do Correio.