Bahia

Em menos de 24h, três bancos têm caixas eletrônicos explodidos

Em Santa Teresinha, posto de atendimento sofre atentado pela terceira vez. Atentados também aconteceram em Planaltino e Biritinga pela madrugada.

Acorda Cidade

Um posto de atendimento do Banco do Bradesco ficou parcialmente destruído após um grupo armado explodir com dinamites um caixa eletrônico instalado na unidade. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (9), no município de Santa Teresinha, região do centro-norte da Bahia, a cerca de 200 km de Salvador.

De acordo com informações da Delegacia Territorial, os suspeitos chegaram na cidade e seguiram direto para o banco, onde ocorreu o atentado. O registro foi feito por volta das 2h. Ainda de acordo com a polícia, toda a quantia do único caixa eletrônico do posto foi levada pelos criminosos, mas não há informação sobre valores.

Ninguém ficou ferido. É a terceira explosão que acontece no posto de atendimento da cidade em menos de dois anos. Ninguém foi preso até o momento.

Outras ocorrências

Dois caixas eletrônicos do Bradesco foram explodidos por volta das 2h desta quarta na cidade de Planaltino. A polícia informou que o grupo chegou à cidade em dois veículos e que a ação dos criminosos durou cerca de 20 minutos.

Em Biritinga, a cerca de 190 km de Salvador, cerca de 10 bandidos explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil. Ninguém se feriu. Os assaltantes fugiram após levarem o dinheiro dos caixas eletrônicos nos dois municípios. Não há informações sobre o valor da quantia levada. Até por volta das 9h30 ninguém havia sido preso. As informações são do G1.