Acorda Cidade

O inglês Joey Barton, que costuma pegar no pé do atacante Neymar, não escondeu a alegria diante da humilhação da seleção brasileira, que levou 7 a 1 da Alemanha nesta terça, pela primeira semifinal da Copa do Mundo. No Twitter, o meia comentou o primeiro tempo da partida – o Brasil levou 5 gols só nos primeiros 45 minutos.

"Hahaha Estou amando estar certo. 3 a 0 depois de 25 minutos. Bye, bye, Brasil", postou o jogador do Olympique de Marselha. E logo depois: "4 a 0 WOW. Que gol foi esse".

"Isso aconteceria no minuto em que eles fossem encaram uma grande equipe. Eles não merecem ganhar. Ponto final!", cornetou. "Eles perderiam confortavelmente mesmo que Neymar ou Thiago Silva jogassem. Fico imaginando onde estão todos os brasileiros que me criticaram hoje?", provocou o meia.

"Isso é um massacre absoluto no próprio jardim deles. Dois jogadores perdendo isso tudo…", escreveu ainda. Para finalizar, Barton disse que o time atual é o pior do Brasil. "É a pior seleção brasileira que minha memória consegue se lembrar, não preciso debater isso com ninguém, a prova está aí para todos verem. Caso encerrado". As informações são do Correio.