Acorda Cidade

O clima em Salvador não ficou nada bom com o vexame do Brasil frente à Alemanha. Com o 7 a 1 sofrido pela Seleção, a Fifa Fan Fest, que acontece no Farol da Barra, foi local de brigas e assaltos e, por isso, terminará mais cedo na noite desta terça-feira.

O show do cantor Léo Santana, que estava programado para acontecer após o jogo, foi cancelado. Com isso, o evento será encerrado logo após o show da banda Oito7Nove4. O show foi suspenso após um pedido da Polícia Militar, que registrou diversas brigas e tumultos ainda durante a partida, segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento e Cultura (Saltur) de Salvador.

Ainda durante o primeiro tempo da semifinal entre Brasil e Alemanha, houve princípio de confusão no Farol da Barra. Foi feito um corredor humano para assaltar as pessoas que passavam do lado da orla, próximo ao edifício Oceania, e assaltantes levaram carteiras e celulares. Com os assaltos e a goleada, muitos torcedores foram embora antes de começar o segundo tempo da partida.

A Saltur informou ainda que nenhuma das atrações envolvidas nas edições da Fan Fest recebeu cachê. O órgão informou também que a possibilidade de Léo Santana se apresentar em alguma das próximas três Fan Fests depende da agenda e disponibilidade do artista. As informações são do Terra.