Polícia

Jovem é assassinado dentro de ambulância na BR-324

Segundo a polícia, vítima voltava para a cidade de Capim Grosso, após ter sido baleado horas antes no município

Acorda Cidade

Um jovem foi morto a tiros na noite de domingo (6), por volta das 21h, dentro de uma ambulância na altura do quilômetro 358, na BR-324, próximo ao povoado de Melancias. De acordo com a Central de Polícia, George Oliveira Santos de Araújo, 22 anos, voltava para a cidade de Capim Grosso, após ter sido baleado horas antes no município.

Segundo a polícia, no começo da tarde o jovem passava de carro com a namorada, de prenome Valéria, na avenida São José, em Capim Grosso. Os dois teriam sido surpreendidos por dois homens em um outro veículo, que os atingiram.

George foi baleado no tórax e a mulher foi atingida na perna esquerda. Os dois foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Após serem atendidos e liberados, as vítimas voltavam para o município quando a ambulância em que estavam foi rendida por cerca de três homens armados. De acordo com a polícia, os suspeitos pediram para o motorista e a namorada de George descerem do veículo e efetuaram vários disparos contra o jovem, que morreu no local.

A polícia não soube informar se os bandidos são os mesmo que atiraram contra George horas antes. As causas do homicídio serão investigadas pela delegacia de Capim Grosso. As informações são do Correio.