Laiane Cruz
Após 8 dias sem ocorrências de homicídios registrados em Feira de Santana, quatro pessoas foram assassinadas na cidade somente neste sábado (5), no município. A quarta vítima foi o adolescente Anderson Silva Mangabeira, de 17 anos, que residia na rua Eraclito de Carvalho, bairro Pampalona.
Ele estava na Rua Flamengo, no bairro Gabriela, por volta das 23h, quando dois homens a bordo de uma motocicleta efetuaram vários disparos, atingindo a vítima em várias partes do corpo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico (Samu), mas não resistiu e morreu horas depois no HGCA. O corpo será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica.Vídeo
Terminal Central
No início da noite de ontem, por volta das 18h30, um casal foi morto a tiros no cruzamento da Avenida de Canal com a Rua Olímpio Vital, próximo ao Terminal Central. Luiz Carlos de Oliveira, 49 anos, e Adriana de Almeida Lima, 42, estavam em um veículo Palio prata, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos.
De acordo com a delegada Dorean dos Reis Soares, a motivação e autoria do crime ainda serão investigadas. Familiares informaram à polícia que Luiz Carlos era agiota e fazia cobranças. No momento do crime, ele portava uma arma calibre 38, municiada. Já a namorada dele, que estava fardada, trabalhava no posto de bilhetes da Viação Camurujipe.
Localidade Pau de Léguas
Ainda no sábado, por volta das 16h, foi assassinado o pedreiro Francisco Carlos Ferreira Bispo, de 30 anos. Ele era morador do Loteamento Luma Torres, em Feira de Santana. A vítima estava em compahia de dois parentes retornando do bairro Novo Horizonte para casa, quando o veículo que dirigia, um Kadete, quebrou na estrada do Boiadeiro, na localidade de Pau de Léguas. Enquanto tentava consertá-lo, dois homens apareceram mandando que ele saísse de debaixo do veículo, e em seguida deflagraram vários tiros contra ele. Vídeo
As informações e fotos são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.