Acorda Cidade
Aconteceu em Salvador, entre os dias 20 e 22 de junho o Campeonato Baiano Open, que reúne nadadores baianos de várias cidades e ainda contou com a participação de clubes sergipanos.
Para participar dessa competição, os atletas precisam de índices (tempo máximo estabelecido pela Federação Baiana de Desportos Aquáticos para a realização de determinadas provas). Além disso, a competição é de categoria absoluta, ou seja, sem distinção de idade.
Entre esses atletas estava a feirense Silvia Azevêdo, que estabeleceu mais dois recordes baianos e conquistou duas medalhas. Em sua última competição, Silvia se estabeleceu entre as cinco melhores do país na sua categoria e estabeleceu 8 recordes. Com tantas conquistas, a jovem está na 1º colocação para o título de Melhores do ano de 2014.
A sua participação nessa competição só foi possível graças ao apoio financeiro de instituições privadas como a Doc Sports – Harley Ramos, Metor's – Robson Souza, Mederi, Sicoob e o Colégio Visão, já que não há nenhum incentivo por parte do governo municipal e estadual.