Daniela Cardoso
A jornalista Andressa Ádila nasceu em 12 de junho de 1986, dia do jogo da Seleção Brasileira, em plena Copa do Mundo. 28 anos depois, ela vai comemorar o aniversário com a família assistindo o jogo do Brasil contra a Croácia.
“É um prazer muito grande de quatro em quatro anos eu poder comemorar meu aniversário durante os jogos da Copa do Mundo, inclusive já fiz festas com o tema, mas esse ano é mais especial, pois minha mãe me falou que no dia que eu nasci teve jogo da seleção e o Brasil venceu. Esse ano vamos torcer para que o Brasil também vença e porque não comemorar?”, indagou.
Apesar de muitas manifestações contrárias a realização da Copa do Mundo no país, a jornalista mantém o pensamento positivo e torce pelo sucesso do mundial e, claro, pela vitória do Brasil.
“Torço muito pela Seleção Brasileira e venho publicando nas redes os locais que estão enfeitados. É um sentimento muito bom poder torcer pelo Brasil. É uma satisfação enorme. A família toda entra no clima, faz festa e esse ano ter o jogo de abertura no dia do meu aniversário, deixou todo mundo mais animado. Se no ano do meu nascimento o Brasil venceu, porque não vencer novamente agora, 28 anos depois? Fica o desejo que a copa seja realizada com paz e que o Brasil seja campeão”, destacou Andressa.
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade

