Feira de Santana

Motorista é assassinado durante encontro de Paredões

Aline, esposa do motorista, que estava com ele no momento do crime, contou que o marido se desentendeu com dois homens.

Daniela Cardoso

O motorista, Edilton Ribeiro dos Santos, 35 anos, que residia na Estrada Pedra Ferrada, no bairro Asa Branca, morreu no Hospital Unimed na noite de domingo (8). Ele foi socorrido após ser baleado no mesmo bairro onde morava e não resistiu.

Segundo informações de familiares, que estiveram na manhã desta segunda-feira (9) no Departamento de Polícia Técnica (DPT), Edilton foi baleado quando estava participando um de Paredão. Aline, esposa do motorista, que estava com ele no momento do crime, contou que o marido se desentendeu com dois homens.

“Ele me levou no banheiro e na hora teve um apagão. Quando a gente estava saindo do banheiro, uns homens falaram que no escuro era bom para estuprar. Meu marido se desentendeu com esses homens. Um segurou ele por trás e o outro ficou de frente. Eu fiquei batendo em um dos homens e pedindo e pra soltar meu marido. Esse homem me deu uma coronhada na testa e ficou tudo escuro. Eu só ouvi o barulho do tiro. Foi tudo muito rápido”, relatou.

Segundo Aline, no momento do crime estava muito escuro e ela não conseguiu identificar quem deflagrou os tiros. Porém ela afirma acreditar que os homens conheciam o marido dela, já que eles o chamaram pelo nome.

A mãe do motorista, Maria das Graças, que acompanhou Aline até o DPT, disse que o filho era uma pessoa honesta e trabalhadora. “Era um menino de coração bom, uma pessoa tranquila”, disse.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade