Andrea Trindade
O mês de junho começou com duas mortes violentas em Feira de Santana, elevando para 192 o número de homicídios na cidade e 7 latrocínios (roubo seguido de morte). Os dois crimes aconteceram no domingo (1).
Júlio Cesar Miranda, 18 anos, foi assassinado a tiros por volta das 20h30, no interior do veículo Celta, branco, JPO-6684, na Rua Mogi das Cruz, no bairro São João. Um dos tiros atingiu o rosto da vítima, que morreu no local. Júlio morava na Rua Ribeiro Lopes, no Residencial Alto do Papagaio, no bairro Papagaio. Até o momento não há informações sobre autoria e motivo do crime.
Asa Branca
O taxista José de Oliveira, 70 anos, conhecido como 'Zé Miúdo', encontrado morto dentro do veículo que em trabalhava, por volta das 15h30 de domingo em uma estrada, na transversal da Estada do Besouro, no loteamento Luma Torres, bairro Asa Branca.
'Zé Miúdo', que morava na Rua Pássaro Alegre, bairro Santa Monica II, foi atingido por um tiro no pescoço. De acordo com o delgado José Carlos das Neves, a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, já que os bolsos da vítima estavam revirados. Ainda segundo o delegado, as chaves do veículo, um Siena prata, de placa JRR 9673, foram jogadas fora. (Leia mais)
Informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos do programa Acorda Cidade