Andrea Trindade
Um incêndio atingiu uma loja de peças de bicicletas e motocicletas e parte de uma lanchonete por volta das 22h de segunda-feira (26), na Avenida Eduardo Fróes da Mota, esquina com a Rua Arvaldo de Carvalho, no bairro Sobradinho, em Feira de Santana.
Parte da lanchonete foi atingifa (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)
O Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu controlar as chamas, mas os dois estabelecimentos ficaram completamente destruídos. No primeiro andar moravam os proprietários da loja e da lanchonete, que são da mesma família.
Muito abalados, eles não quiseram gravar entrevistas. O prejuízo e o que possivelmente teria causando o incêndio também não foram informados. Segundo a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, a estrutura do prédio pode está abalada e vai passar por uma avaliação da Defesa Civil.
As chamas foram controlas das por volta de 1h da madrugada de hoje e pela manhã a equipe realizou o trabalho de rescaldo para impedir a reignição do incêndio.
Fotos e informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.

