
Um jovem de 19 anos, identificado como Waleff de Jesus Freitas, morreu após ser atingido por mais de cinco tiros, na manhã desta quarta-feira (14), na Rua Edjane Pereira Cunha, no conjunto Villa Verde, no bairro Tomba, em Feira de Santana.
Segundo a Delegacia de Homicídios, o corpo do jovem foi localizado dentro de uma baia para cavalos, em um terreno baldio. Ele apresentava cinco perfurações por disparo de arma de fogo na região da cabeça, uma perfuração no punho e outra na mão esquerda.
De acordo com informações preliminares colhidas pelo Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), da Polícia Militar, por volta das 7h30, suspeitos não identificados conduziram a vítima até o interior da baia, onde foi executada.
Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada Fernanda Gabriela, que responde de forma provisória pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, informou que Waleff residia na cidade de Serrinha, estava em Feira de Santana passando férias na residência de parentes e havia saído para jogar futebol na noite da última terça-feira (13), sem retornar para casa.

“Ele iria retornar ainda essa semana para a cidade de Serrinha”, contou a delegada.
Familiares chegaram a prestar um Boletim de Ocorrência por conta do desaparecimento de Waleff, mas, na manhã desta quarta-feira (14), ele foi encontrado morto.
Uma guarnição da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) se deslocou até o local para averiguar o crime. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar o levantamento cadavérico. A Polícia Civil investiga o caso com a finalidade de esclarecer o homicídio.
As informações são do repórter Ed Santos, do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.