DPT - duplo homicídio Irará
Ilustrativa | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Um tiroteio registrado na madrugada deste domingo (11) deixou um homem morto e várias pessoas feridas em Feira de Santana. O caso aconteceu na Estrada da Pedra Ferrada, no bairro Pedra Ferrada, onde ocorria uma festa “paredão”.

De acordo com as informações apuradas pelo Acorda Cidade, moradores relataram ter ouvido cerca de 20 disparos de arma de fogo, seguidos de correria e gritos. Testemunhas informaram que o barulho começou após um desentendimento no local. Os autores dos tiros fugiram e não foram encontrados.

Durante a confusão, pessoas foram atingidas e socorridas para unidades de saúde da cidade, entre eles para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Todas as vítimas feridas deram entrada conscientes, receberam atendimento médico e já foram liberadas.

Entre os feridos estão:

  • Marcella Cristina de Jesus Reis, de 22 anos, moradora do Campo Limpo atingida no ombro e atendida no Emec;
  • Maria Eduarda Isidório Sampaio, de 17 anos, mora no Tomba
  • Lucas Campos Santos, de 18 anos, ficou intubado. Ele é morador da Pedra Ferrada.

O caso mais grave foi o de Rai Gabriel Araújo Soares, de 18 anos, que chegou a ser levado ao HGCA após ser baleado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a polícia, informações indicam que o tiroteio ocorreu durante a festa e que Rai Gabriel seria o alvo dos disparos.

O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer a motivação do crime e identificar os responsáveis pelos disparos.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.