Acorda Cidade

A FTC Feira recebeu na noite de terça-feira (6), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) o prêmio Top Of Mind Feira de Santana 2013, sagrando-se vencedora da 10ª Edição do evento. Para o professor Cristiano Lôbo, diretor geral da Faculdade, o mais significativo para a Instituição é prestar serviços de qualidade “È isso que perseguimos sempre e jamais abriremos mão desse atributo. Assim, manteremos o crescimento e continuaremos sempre na lembrança da população”.

No segmento Faculdade de Graduação, a FTC alcançou 30,8% do índice de lembrança e Faculdade de Pós-graduação, 34,5%. Vale lembrar que em 10 premiações, a Faculdade foi vencedora por nove vezes, sendo oito consecutivas, e duas vezes seguidas na Pós-graduação.

A FTC Feira é uma das 32 empresas contempladas em seis categorias: Serviços, Produtos Industriais, Educação, Saúde, Varejo e Serviços Automotivos. A escolha, segundo Enio Carvalho, sócio-diretor da Marketing Consultoria Ideias e Resultados, empresa realizadora do prêmio, é feita por pessoas maiores de 18 anos e de todos os níveis sociais e de escolaridade.

A pesquisa de campo foi feita nos meses de novembro e dezembro de 2013, com 400 pessoas entrevistadas pelo Instituto Painel Brasil. O Top Of Mind Feira de Santana conta ainda com o apoio da Associação Baiana de Mercado Publicitário (ABMP), Centro Industrial do Subaé (CIS) e  Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e é realizado em parceria com o Jornal A Tarde, que circulou com Edição especial sobre os premiados.

Enio Carvalho disse que 10 anos de Top Of Mind em Feira de Santana representa uma conquista.  “Ao trazer a premiação para essa cidade, nossa ideia foi motivar o mercado local para evidenciar as suas marcas, colocá-las na cabeça do consumidor. Em consequência, elas passam a ter o reconhecimento dos consumidores e isso gera resultados”, completou, acrescentando que, hoje, Feira de Santana reconhece que o Top Of Mind é uma premiação de valor e que cresce cada vez mais em credibilidade e respeitabilidade.