Homem morre após ser atropelado por adolescente de 17 anos
Foto: Lay Amorim/ Achei Sudoeste

Um homem de 49 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta conduzida por um adolescente, na noite da última segunda-feira (22), na zona rural do Núcleo II, em Urandi, município localizado no sudeste da Bahia.

De acordo com o Achei Sudoeste, site parceiro do Acorda Cidade, o motociclista de 17 anos trafegava em alta velocidade quando atingiu o homem que atravessava a via próxima à Igreja Congregação Cristã do Brasil da região.

O 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado para atender ao acidente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) prestou os primeiros socorros às vítimas. Os dois foram encaminhados para o Hospital Municipal de Urandi, onde o pedestre não resistiu aos ferimentos e morreu.

O adolescente que conduzia a motocicleta sofreu uma fratura na clavícula e escoriações pelo corpo. Ele permaneceu na unidade de saúde sob observação médica. Após o atendimento, o jovem foi apresentado à autoridade policial.

A motocicleta foi removida do local do acidente por terceiros antes da chegada da polícia.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico. O corpo do homem de 49 anos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para ser necropsiado.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.