Boca de fumo desfarçada de revenda de água
Foto: Ascom/PC

A Polícia Civil desmontou um ponto de tráfico de drogas que funcionava como fachada em uma revenda de água mineral, no Centro de Feira de Santana. A ação resultou na prisão em flagrante de um homem e na apreensão de quase 200 porções de entorpecentes, entre cocaína e maconha, na manhã desta segunda-feira (22).

Boca de fumo desfarçada de revenda de água
Foto: Ascom/PC

A operação foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana (DRFR/Deic/1ª Coorpin), após investigação que identificou intensa movimentação relacionada ao tráfico de drogas no interior do estabelecimento comercial. O local fica nas proximidades da Avenida João Durval Carneiro, no bairro Ponto Central.

Durante as diligências, os policiais realizaram buscas no imóvel e encontraram quase 200 porções de drogas já fracionadas e prontas para a comercialização, o que evidenciou a finalidade mercantil do material ilícito.

Boca de fumo desfarçada de revenda de água
Foto: Ascom/PC

No momento da ação, um homem foi preso em flagrante dentro do estabelecimento. Ele assumiu a posse dos entorpecentes e a prática do tráfico no local. Diante dos fatos, foi conduzido à sede da DRFR, onde foram adotadas todas as medidas legais cabíveis.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006, e permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil destacou que, embora a DRFR atue prioritariamente no combate aos crimes patrimoniais, a unidade também desenvolve ações integradas e estratégicas no enfrentamento a outras práticas criminosas que afetam diretamente a segurança pública, especialmente aquelas ligadas a atividades ilícitas conexas e organizações criminosas.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.