Acorda Cidade
Brasil
Bala que atingiu dançarina de Latino fica alojada em silicone
Após ser atingida, ela ainda conseguiu dirigir até um posto de gasolina, onde frentistas prestaram os primeiros socorros
A bala que atingiu a dançarina Ariany Nogueira durante uma tentativa de assalto neste sábado (3) ficou alojada em uma de suas próteses de silicone. Segundo o portal Ego, a dançarina do cantor Latino, o crime aconteceu durante a última madrugada, na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro.
Segundo o jornal Extra, Ariany dirigia o próprio carro, um Sportage prata, quando foi baleada. Após ser atingida, ela ainda conseguiu dirigir até um posto de gasolina, onde frentistas prestaram os primeiros socorros. A bala atingiu o fígado antes de se alojar em uma das próteses de silicone. A dançarina não corre risco de morte.
"O pouco que sei é que ela não reagiu e que não entendeu o motivo dos disparos. Ariany estancou o sangue com uma das mãos e dirigiu para um posto. Ela foi muito guerreira", afirmou a mulher de Latino ao Ego. A assessoria de imprensa do cantor indica que ele está tentando transferir a dançarina para um hospital particular.
Ela iria se encontrar encontrar outros integrantes do grupo de Latino, que fariam uma viagem para um show em Gurapari, no Espírito Santo. O cantor lamentou o ocorrido em seu perfil no Instagram. "Estou arrasado. Orem pela menina que mora no Rio sozinha. Estou sem estrutura, sem chão", lamentou o cantor. As informações são do Correio.
Assuntos