Policiais militares realizam ato pacífico na Micareta de FeiraPoliciais militares realizam ato pacífico na Micareta de FeiraPoliciais militares realizam ato pacífico na Micareta de FeiraPoliciais militares realizam ato pacífico na Micareta de Feira
Andrea Trindade
“Prisco pede paz, por que a prisão?” Com esta frase em um cartaz e com rosas brancas nas mãos, um grupo de policiais militares realizaram um ato pacífico no Circuito Maneca Ferreira (Avenida Presidente Dutra ), durante a Micareta de Feira de Santana, em plena passagem de trios.
O ato foi realizado em solidariedade ao vereador e líder das três greves da Polícia Militar na Bahia (2001, 2012 e 2014), Marco Prisco (PSDB). Durante a passagem da Patrulha da Paz, os policiais permaneciam em silêncio e seguiram em direção ao camarote da Polícia Militar. Todos os participantes estavam usando branco.
Prisco está preso desde o último dia 18, no Complexo Penitenciário da Papuda, presídio federal de segurança máxima em Brasília e teve dois pedidos de habeas corpus negados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade