Polícia

Acusado de atear fogo na ex-namorada em Feira de Santana é preso em SP

Após o crime, o acusado fugiu para São Paulo, onde morou mais de um ano e trabalhou como ajudante de pedreiro.

Acusado de atear fogo na ex-namorada em Feira de Santana é preso em SP Acusado de atear fogo na ex-namorada em Feira de Santana é preso em SP Acusado de atear fogo na ex-namorada em Feira de Santana é preso em SP Acusado de atear fogo na ex-namorada em Feira de Santana é preso em SP
Acorda Cidade
 
Foi preso em São Paulo o homem acusado de espancar e queimar o corpo da ex-namorada Iara Lima Alves, de 17 anos, em Feira de Santana,  em janeiro do ano passado. De acordo com o site R7, João Kleber Leal, conhecido como “Binho Gogó” foi irônico ao falar sobre a prisão. “Azar meu sair para buscar o cadeado e a chave”, disse. 


Foto: Acorda Cidade


Familiares da vítima afirmaram que o acusado estava inconformado com o fim do relacionamento. A adolescente foi agredida e teve o corpo queimado. Após o crime, o acusado fugiu para São Paulo, onde morou mais de um ano e trabalhou como ajudante de pedreiro.

 
Iara permaneceu 18 dias internadas no Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador e morreu no dia 14 de Fevereiro 2013. Ainda de acordo com o R7, após ser preso o acusado alegou que a jovem tinha um amante e pretendia matar o homem, mas a garrafa com álcool caiu acidentalmente sobre o corpo da vítima. A polícia não acredita nessa versão.
 

Foto: reprodução/Facebook | Iara e Kléber em foto divulgada na rede social