
Nesta sexta-feira (5), a Polícia Civil da Bahia deflagrou a Operação Mosaico, que foi realizada nos municípios de Antônio Cardoso e Feira de Santana. A ação foi resultado das investigações conduzidas pela Delegacia Territorial de Antônio Cardoso, unidade vinculada à 1ª Coorpin de Feira de Santana.
A operação teve como objetivo enfrentar diversos delitos investigados. De acordo com a polícia, os resultados foram duas prisões em flagrante, sendo uma por posse irregular de arma de fogo e uma por tráfico de drogas. Além do cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de indivíduo investigado pela prática de roubo e estupro.
Foram localizados nas residências de dois investigados, no distrito de Santo Estevão Velho e no centro do município: uma espingarda artesanal, porções de maconha, cocaína e crack, além de cinco celulares, duas balanças de precisão, dois rádios comunicadores e instrumentos utilizados para fracionamento e acondicionamento de entorpecentes.
Operação Mosaico
A operação contou com a participação das equipes da diretoria de Polícia do Interior (Dirpin/Leste), da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – Feira de Santana (Coorpin).

Da mesma forma, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Feira de Santana (Deam) e a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana fizeram parte desta operação.
A Polícia Civil afirmou que a integração das equipes possibilitou uma execução eficiente das medidas judiciais e o sucesso das ações operacionais.
Além disso, confirmaram que seguem atuando de maneira estratégica, integrada e incessante no enfrentamento da criminalidade. Assim como reafirmou o compromisso da instituição com a ordem pública e a defesa da sociedade.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.