
O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (União Brasil), declarou na manhã desta quarta-feira (3) que pretende acelerar o processo de implementação da Zona Azul (sistema de estacionamento rotativo pago) no município.
Segundo o gestor, uma equipe jurídica da Procuradoria Geral do Município (PGM) trabalha diariamente na análise e elaboração de documentos da Zona Azul.
“É um desejo da comunidade, é uma reclamação do povo, e nós estamos realmente levando isso a finco”, disse José Ronaldo em entrevista ao Acorda Cidade.
O prefeito de Feira de Santana contou ainda que o Município pretende publicar documentos relacionados à Zona Azul no início de 2026.
Licitação de barracas
De acordo com o prefeito José Ronaldo, o projeto para aquisição de novas barracas para feirantes da Rua Marechal Deodoro e da Praça Bernardino Bahia está sendo refeito para a publicação de uma nova licitação pública.
“Esse projeto a gente tinha concluído na conversa inicial, mas depois eles pediram para fazer uma alteração na barraca. Diante disso, foi preciso fazer um projeto, começar tudo do zero”, detalhou o gestor público ao Acorda Cidade.
A elaboração da nova licitação para a padronização das barracas está em processo de conclusão. “Concluindo isso, também vamos adquirir e instalar, não só na Marechal, como também na Bernardino Bahia”, enfatizou o prefeito.
Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.