Repórter da Globo sofre puxões de cabelo ao vivo por torcedores do Flamengo
Foto: TV Globo

A jornalista Duda Dalponte, da TV Globo, foi agredida por torcedores do Flamengo enquanto realizava uma entrada ao vivo para o programa Jornal Hoje na tarde desta quarta-feira (26). A situação ocorreu no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, enquanto a repórter cobria o embarque de torcedores rumo a Lima, no Peru, para a final da Copa Libertadores da América. Confira abaixo o momento:

Torcedores que estavam próximos à repórter puxaram seu cabelo várias vezes durante a transmissão, quando ela comentava sobre a movimentação da torcida que viajava para assistir à partida entre Flamengo e Palmeiras, que acontece neste sábado (29).

Duda Dalponte tentou inicialmente manter a naturalidade e ignorar os puxões para seguir com a reportagem, conversando com o apresentador Roberto Kovalick. No entanto, nos instantes finais da transmissão, após as agressões se repetirem, a jornalista reagiu e se virou na direção do grupo.

Fonte: Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.