Empresário de Feira de Santana emplaca Grammy Latino na música gospel
Nau Santana - Foto: Reprodução/Redes sociais

O produtor e empresário artístico Nau Santana, nascido e criado em Feira de Santana, viu seu trabalho ganhar ainda mais reconhecimento quando um dos artistas que ele agencia, o cantor Eli Soares, ganhou o Grammy Latino 2025 na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã (em Língua Portuguesa)”, com o álbum “Memóri4s”.

Nau Santana é responsável pela empresa Oficina da Música Produções e Eventos, que se tornou referência no agenciamento e produção de nomes do gênero gospel, com atuação que vai desde produção de shows, gravação de CDs e vinhetas, até projetos especiais.

Também ao longo dos anos, o empresário já foi destaque em premiações como o Troféu Rede Gospel, e idealizando eventos como o Oficina Festival, realizado em Feira de Santana, que já trouxe para a cidade nomes do gospel como Gabriela Rocha e Isadora Pompeo, movimentando o calendário cultural da cidade.

Conquista de Eli Soares no Grammy

Com a conquista na edição de 2025, o cantor Eli Soares chegou à sua terceira vitória em oito indicações consecutivas ao Grammy Latino. O projeto vencedor, o álbum “Memóri4s”, reúne faixas com mensagens de fé, esperança, renovação e interpretações de canções que fizeram parte da trajetória do artista.

A Oficina da Música, comandada por Nau, que completou 50 anos em 2025, também gerencia a carreira de outros artistas reconhecidos, como a cantora Damares, uma das vozes mais conhecidas do gospel. O escritório reúne um grupo de cantores em nivel nacional e figura entre os mais atuantes do país no segmento cristão.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.