Drogas e câmeras de videomonitoramento são apreendidas com suspeito em Feira de Santana
Foto: Polícia Militar

Nesta terça-feira (25), um homem foi conduzido à delegacia por suspeita de tráfico de drogas em Feira de Santana. A abordagem foi realizada por uma guarnição do Peto da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que estava em rondas pelo bairro Aviário.

Ao avistar o presença policial o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado. Durante a abordagem, foram encontrados os seguintes materiais:

▪️ 1,5 kg de maconha;
▪️ 04 câmeras de videomonitoramento;
▪️ 02 máquinas de cartão de crédito.

O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) para adoção das medidas legais cabíveis.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.