mulher baleada na Artêmia - 1
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil de Feira de Santana segue investigando o caso da jovem de 26 anos que foi baleada dentro de um carro na Avenida Artêmia Pires, no bairro SIM, no último domingo (16), no período da noite. O veículo ficou perfurado por vários disparos, o que, segundo as autoridades, levanta dúvidas sobre a real motivação do atentado.

A delegada Danielle Matias, titular da 2ª Delegacia Territorial, afirmou que, inicialmente, foram consideradas hipóteses como tentativa de assalto, feminicídio ou homicídio. No entanto, até agora, não há indícios consistentes que apontem para roubo. “Pelas circunstâncias e pelo volume de tiros no carro, muito provavelmente a intenção não era o roubo”, disse.

Delegada Danielle Matias
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

De acordo com a investigação, os disparos foram feitos por indivíduos em uma motocicleta. A perícia no veículo foi realizada na segunda-feira (17), e o laudo deve ajudar a esclarecer se a jovem era alvo direto ou se houve outro fator envolvido.

A vítima permanece internada em hospital, após passar por cirurgias e exames. Por esse motivo, a polícia ainda não conseguiu ouvi-la diretamente para reconstruir os fatos e entender o que motivou o crime. A comunicação tem sido feita com os familiares, enquanto a delegacia aguarda que a jovem tenha condições de depor.

Leia também: Mulher é baleada dentro de carro na Artêmia Pires, em Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.