Corpo de jovem é encontrado esquartejado em área de mata em Simões Filho
Williams Nogueira, vítima - Foto: Reprodução

O corpo de um homem identificado como Williams Nogueira, de 28 anos, foi encontrado esquartejado na última segunda-feira (17) em uma área de mata em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a família, ele estava em um terreiro de candomblé quando foi abordado, agredido e levado para a mata.

De acordo com familiares, no último sábado (15), Williams estava no terreiro com familiares quando um grupo de homens entrou no local e exigiu os celulares de todos. Ao informar que não tinha levado o aparelho, ele começou a ser agredido. O irmão da vítima, que preferiu não se identificar, contou que os criminosos pediram que Williams acessasse suas redes sociais, mas ele ficou nervoso e esqueceu a senha.

“Ele ficou muito nervoso, os caras levaram ele. Foi uma covardia, bateram nele na nossa frente e eu não pude fazer nada”, relatou o irmão.

Williams ficou desaparecido por dois dias. A família realizou buscas em Simões Filho, mas o corpo só foi localizado na segunda-feira, em duas covas rasas dentro da mata.

O jovem trabalhava na Secretaria de Turismo da Bahia, morava no bairro Nordeste de Amaralina, em Salvador, e frequentava o terreiro em Simões Filho junto com a mãe e o irmão.

As autoridades ainda investigam o caso para identificar os responsáveis pelo crime.

Fonte: Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.