Micareta

Exposição no MAC aborda uso de camisinha na Micareta

O lançamento será nesta terça-feira (15) às 20h.

14/04/2014 às 16h11, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade
 
Brincar a Micareta com responsabilidade é um tema abordado todos os anos por diversos setores da sociedade. Para fomentar o debate, esse ano uma exposição de cartuns intitulada “Caia na folia com humor e camisinha”, do cartunista Daniel Ponciano, será realizada no Museu de Arte Contemporânea (MAC). O lançamento será nesta terça-feira (15) às 20h.
 
A exposição tem o objetivo de alertar e incentivar a população feirense através do desenho de humor. O uso de preservativo masculino, popularmente conhecido como camisinha, para prevenir Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST).
 
A escolha da data de lançamento vai de encontro a data do maior carnaval fora de época do país – a Micareta de Feira de Santana, que será realizada entre os dias 24 e 27 de abril. O público a ser atingido são adultos e adolescentes que participarão da festa momesca.
 
Estarão expostos 20 cartuns, nas mais diversas situações, que fará o visitante refletir sobre o tema abordado. A mostra é realizada com o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. As informações são da Secom.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade