Condenado por roubos que estava foragido é capturado após denúncia de violência doméstica em Feira de Santana
Foto: Reprodução/Ascom-PC

Após cinco meses foragido, um homem condenado por diversos roubos armados foi preso na sexta-feira (14) pela Polícia Civil em Feira de Santana. A captura foi realizada pela equipe de investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), com apoio do Gatti/Sertão, que cumpriu dois mandados de prisão em aberto.

A Polícia Civil foi acionada após a companheira do foragido registrar ocorrência na Deam durante a madrugada, relatando ter sido agredida e temer por sua vida. A partir das informações fornecidas, os policiais localizaram o agressor e deram cumprimento imediato às ordens judiciais.

O investigado, condenado a mais de 23 anos de reclusão em regime fechado, havia descumprido as determinações judiciais e estava sendo procurado pela Justiça. Um dos mandados, expedido pela Vara de Execuções Penais, determinava a regressão do regime semiaberto para o fechado, referente à pena de 12 anos e 8 meses. O segundo, da 2ª Vara Criminal, correspondia a uma condenação definitiva de 10 anos, 8 meses e 10 dias em regime fechado.

O homem foi encaminhado à sede da Deam para as medidas legais necessárias e permanece à disposição da Justiça.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.