Daniela Cardoso

Moradores da Rua Araújo Pinho, no bairro Olhos D’água, em Feira de Santana, estão reclamando da mudança de local de um ponto de ônibus. O ponto, que antes funcionava em frente à casa 811, teria sido recuado por um morador sem nenhum critério ou autorização e até agora a Secretaria de Transportes e Trânsito não resolveu a situação. A dona de casa Vilma Ferreira, cobra uma solução.


 

“Essa mudança trouxe muitos transtornos, pois a gente tem que ir andando para casa, muitas vezes com peso. A distância é grande. Estamos insatisfeitos com essa situação. Queremos que o prefeito José Ronaldo, ou quem for o responsável, olhe pra essa situação e retorne o ponto para o local onde era antes”, afirmou.
 
Outra moradora, Carmem Lúcia de Araújo, também está insatisfeita com a mudança. Ela conta que o filho sempre pega o último ônibus e chega em casa por volta de 1 hora da madrugada. “Ele chega com equipamentos de trabalho. Antes eu ficava no portão esperando, pois o ônibus parava quase em frente. Hoje o ônibus para muito longe e é um perigo”, afirmou.
 

 
As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade