Feira de Santana

Ônibus é apedrejado por usuários após quebrar na Presidente Dutra

A empresa enviou outro carro para transportar os passageiros, que aproveitaram para reclamar do serviço de transporte oferecido.

Andrea Trindade

Um ônibus da empresa Princesinha foi apedrejado por usuários do transporte coletivo urbano, por volta das 7h desta sexta-feira (11), na avenida Presidente Dutra, próximo ao Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana.


 

O ônibus, que faz linha para o bairro Aviário, quebrou durante o percurso e revoltados, os usuários desceram do veículo e antes mesmo que a cobradora e o motorista descessem atiraram pedras contra o ônibus. 
 
A empresa enviou outro carro para transportar os passageiros, que aproveitaram para reclamar do serviço de transporte oferecido.
 

“Todo dia é a mesma coisa. É ônibus quebrando, é ônibus sujo, é ônibus atrasando. Todo dia tenho que lavar minha farda por causa dos bancos sujos. Isso não pode ficar assim”, reclamou uma moradora do bairro Aviário.
 
A reclamação é a mesma em toda a cidade. Diariamente o Acorda Cidade recebe diversas reclamações do transporte público e a maioria se refere ao atraso dos ônibus.

Fotos e informações do repórter Ney Silva do programa Acorda Cidade.