
Três pessoas morreram após a laje de um imóvel ceder em Salvador na noite deste sábado (8). Entre as vítimas, está um padre identificado como Carlos Augusto da Cruz Silva.
O acidente aconteceu no bairro Mata Escura e deixou outras pessoas feridas. De acordo com informações do portal g1, Carlos Augusto estava na casa de familiares quando aconteceu o desabamento. Ele era Vigário Episcopal da Paróquia Santos Cosme e Damião.

Também morreram no acidente Arilma Maria Santos, que era esposa do diácono da igreja, e Darcy Anunciação, de 70 anos, que era ministra extraordinária da Sagrada Comunhão na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Salvador.

Arilma e Carlos Augusto morreram no local. Darcy chegou a ser conduzida para uma unidade de saúde, mas morreu no trajeto.
Ainda de acordo com o portal g1, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) foi acionada e informou que o imóvel era irregular.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.