Bahia reage do segundo tempo e empata com Internacional no Beira-Rio
Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

Pressionado pelos quatro jogos sem vitória no Brasileirão, além da proximidade da zona de rebaixamento, o Inter aliviava a crise até os acréscimos do duelo no Beira-Rio, mas sofreu o empate do Bahia em 2 a 2, na noite deste sábado, no Beira-Rio. Vitinho marcou duas vezes, uma em cada tempo de partida. Willian José descontou, e Tiago, aos 48 minutos do segundo tempo, deixou tudo igual. Um dos melhores mandantes do campeonato, o Bahia chegou ao sétimo jogo seguido sem vencer como visitante.

Como fica

O resultado mantém o Inter em 15º lugar na tabela, agora com 37 pontos. O Vitória, uma posição abaixo, pode igualar a pontuação, mas a diferença no saldo de gols é de nove (-9 a -18). A distância para o Santos, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, está em quatro pontos. Já o Bahia, segue em quinto, com 53 pontos, mas pode perder até duas posições neste domingo, para Botafogo e Fluminense.

Reclamação

O Inter foi às redes sociais para reclamar de um gol anulado na primeira etapa. O árbitro Lucas Paulo Torezin marcou falta de Mercado em Willian José na origem da jogada do gol de Carbonero, quando a partida estava 0 a 0. O clube gaúcho citou “descumprimento claro do protocolo do VAR” e que o árbitro de campo foi “convencido”.

Calendário

Agora, o Brasileirão para pela última vez por conta da data Fifa. Os times voltam a campo no dia 20, uma quinta-feira. Às 18h, o Bahia recebe o Fortaleza na Fonte Nova. Mais tarde, às 21h30, o Inter visita o Ceará no Castelão.

Fonte: Ge/Globo

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.