
A polícia localizou na manhã deste sábado (8), o carro da nutricionista Tâmara Ferreira, que foi roubado durante o sequestro da mesma na última quinta-feira (6). O veículo foi encontrado na região do Calabetão, em Salvador, próximo à BR-324.
Guarnições da Polícia Militar chegaram primeiro ao local e acionaram a Polícia Civil, responsável pela investigação do crime. O veículo será periciado por equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Informações sobre suspeitos do sequestro podem ser enviadas através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP). O anonimato é garantido por lei.
Leia também: Polícia localiza sete suspeitos durante buscas relacionadas ao sequestro de nutricionista em Salvador
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.