
O Boulevard Shopping, em Feira de Santana, deu início à programação natalina na tarde desta sexta-feira (7), com a chegada do Papai Noel. Cerca de duas mil pessoas participaram do evento, realizado gratuitamente na área externa do shopping.

A chegada do “bom velhinho” surpreendeu o público. Papai Noel apareceu descendo por uma tirolesa, arrancando surpresa principalmente das crianças. Antes da apresentação, houve distribuição de balões, apresentações culturais e shows.

Entre as famílias presentes, muitos destacaram o desejo de proporcionar às crianças memórias afetivas e vivenciar a magia do Natal. Sara Marques levou os filhos Gabriel e Miguel pela primeira vez para acompanhar a chegada.

“A emoção do Natal é muito forte pra nós. Eles já entendem o que significa essa época e pediram para viver esse momento. Sempre amei o Natal e quero passar essa magia para eles”, afirmou.
Tatiana Jesus Silva também marcou presença ao lado do neto, Pedro Guilherme, de 3 anos.

“É um momento único. A gente cria memórias e revive a nossa infância. Sempre acreditei na magia do Natal e criei meus filhos assim. Agora passo isso para o meu neto”, disse.
Karen relatou que foi até o shopping a convite da mãe, que incentivou que ela levasse os irmãos.

“O Natal é um período que aproxima a família e reforça os laços”, contou.
Para Eva, que levou as duas filhas, o evento simboliza recordações importantes. “Cria memórias para as crianças. É uma época contagiante, cheia de encanto”.

Já Milena levou o filho João Felipe, de 2 anos, para “guardar a lembrança” da data. “É uma festa afetiva, que reúne e ressignifica muita coisa”, destacou.

“Natal dos Doces”
De acordo com o gerente de marketing do Boulevard, André Serra, o tema escolhido para este ano é “Natal dos Doces”. A decoração conta com um urso confeiteiro, a “Casa dos Doces” com aroma de baunilha e diversos elementos lúdicos espalhados pelo shopping.

“A proposta foi trazer algo mais sensorial e encantador, sem perder a elegância. Desde janeiro planejamos o Natal, e em março visitamos showrooms para definir os detalhes”, explicou.
A decoração está distribuída em toda a estrutura do shopping, incluindo fachada e entradas. A árvore de Natal, a Casa dos Doces, o trono do Papai Noel e o trenzinho estão instalados na praça central. A ornamentação segue até o dia 4 de janeiro.

O shopping também vai promover ações especiais durante novembro e dezembro, incluindo personagens circulando pelos corredores, música, fanfarra e uma promoção com sorteios, que será anunciada no dia 14 de novembro.

“O Natal é o período de maior fluxo e vendas do shopping. Muitas cidades da região visitam Feira para prestigiar a decoração e realizar compras. Esperamos fechar o ano com crescimento”, destacou André.
Confira as fotos:
Com informações do jornalista Kaio Vinícius do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.











