Adriana Oliveira
Foto: Reprodução / Redes Sociais

A jornalista Adriana Oliveira, repórter conhecida da TV Bahia, foi demitida da emissora na tarde nesta sexta-feira (7). O anúncio teria sido dado à redação por Ana Raquel Copetti, a diretora de jornalismo da Rede Bahia. 

A informação foi apurada pelo Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade. A saída da profissional ocorre logo após a repórter sofrer com a síndrome de burnout, mesma causa que motivou o afastamento de Jéssica Senra, em 2021. 

Adriana é figura conhecida da Rede Bahia, sendo repórter de rua do Bahia Meio Dia e do Jornal da Manhã. Em abril deste ano, Adriana compartilhou em suas redes sociais ter completado 25 anos na emissora. 

Nas redes sociais Adriana postou uma foto e uma mensagem falando sobre as vivências da trajetória no jornalismo televisivo.

“Amei o que fiz. Fui inteira, corpo e alma. Mas continuar seria me violentar”. Disse em um trecho da mensagem. A jornalista completou também dizendo que a despedida não é um ponto final na carreira.

“Vem aí uma nova forma de contar, em cartas e crônicas, o que ainda vive em mim”, finalizou.

Fonte: Bahia Notícias

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.