
O evento “Mulheres Maduras” será realizado no dia 18 de novembro, a partir das 18h30, no Hotel Ibis, em Feira de Santana. Com programação voltada para o autoconhecimento e o fortalecimento feminino, o encontro promete reunir mulheres interessadas em debater temas sobre autoestima, sexualidade e desenvolvimento pessoal. O check-in será iniciado às 18h e o encerramento está previsto para 22h.
A programação contará com a participação de especialistas de diversas áreas, como a terapeuta sexual Lorena Muniz, de Salvador; a consultora de imagem e moda Maria Clara Olinto; a mentora de pessoas e negócios Ana Paula Lima; a terapeuta e escritora Lidiane Rios; a psicoterapeuta Arlene Ângelo; e a educadora sexual Catarina Drade, CEO da Fiamor Love Shop.
Segundo a organização, o objetivo do evento é criar um espaço de conexão, aprendizado e fortalecimento, celebrando a potência e as experiências das mulheres maduras. Durante o encontro, serão discutidos temas como desconstrução da culpa e da autocobrança, libido e sensualidade sem tabu, comunicação assertiva nos relacionamentos e autoconfiança através da imagem.
Os ingressos já estão disponíveis no site do evento e na plataforma Sympla. Mais informações podem ser encontradas no perfil do Instagram @mulheresmadurasba. Segundo as organizadoras, a proposta é oferecer um evento transformador, com dinâmicas interativas e vivências práticas, e não uma palestra tradicional.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.