Violência

Polícia registra três homicídios no fim de semana em Feira de Santana

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Andrea Trindade
 
Três homens foram mortos a tiros no sábado e domingo (6), em Feira de Santana. Em todo o ano, a polícia já registrou 104 homicídios, 12 só neste mês. O primeiro crime deste fim de semana vitimou o  pedreiro Adailton de Jesus, 28 anos, que foi assassinado por volta das 20h de sábado (5), na Avenida Sérgio Carneiro, no bairro Santo Antônio. De acordo com a polícia, a vítima estava em um bar e ao sair em uma motocicleta foi  baleada e morreu no local. O autor do disparos fugiu sem deixar pistas.

 
Rua Nova
 
Por volta das 23h de sábado, o comerciante Francisco Alves Ferreira, 48 anos, foi assassinado, no bar de sua propriedade, localizado na Rua Cordeiro de Farias, no bairro Rua Nova. Ele foi alvejado com três tiros e morreu no local. Durante os disparos, Juarez Moura Santos, 42 anos, foi atingido por uma bala perdida no braço, e Luciene de Jesus Bispo, 31, foi baleada nas nádegas. Imagens fortes
 
 
Olhos D'Água
 

Por volta das 10h de domingo (6), dois homens em uma motocicleta executaram, com cerca de sete tiros, Mário Sérgio Dantas Cerqueira, 26 anos, que residia na Rua Araújo Pinho, no bairro Olhos D´Água, em Feira de Santana. A vítima estava retornando para casa com o filho no colo quando foi surpreendida por dois homens que se aproximaram e atiraram à queima roupa, no tórax e cabeça. O crime aconteceu na rua onde a vítima mora, esquina com a Rua Bruno Pereira Nascimento. Depois que os matadores fugiram, parentes pegaram a criança e a tiraram do local do assassinato.
 
Informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos do programa Acorda Cidade.