Material Apreendido
Foto: Polícia Civil

Um funcionário de uma empresa de importação e distribuição de bebidas e alimentos foi preso em Porto Seguro, no sul da Bahia, suspeito de furtar produtos do estoque. Segundo informações da Polícia Civil, com ele foram apreendidas peças de filé mignon, garrafas de whisky, champanhe e outras bebidas, avaliadas em cerca de R$ 10 mil.

A prisão ocorreu na quinta-feira (23), após os proprietários da empresa perceberem irregularidades no controle de mercadorias e acionarem a polícia.

As investigações apontam que o suspeito se aproveitava da posição de confiança para desviar os produtos. Durante a ação policial, foram encontrados em sua posse garrafas de champanhe Dom Pérignon, Licor 43, whisky Grant’s, tequila José Cuervo, espumantes e peças de filé mignon.

Em depoimento, o homem confessou o crime e afirmou ter vendido parte das mercadorias de forma clandestina. Ele foi autuado por furto qualificado, em razão do abuso de confiança no exercício da função.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro e devolvidos aos proprietários da empresa. A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar se há outras pessoas envolvidas no esquema.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.