Polícia

Bandidos mantém reféns por 2 horas em mercado no sudoeste da Bahia

Assalto ocorreu na tarde desta terça-feira (1), em Vitória da Conquista. Bandidos estavam armados, mas após a ação alguns deles foram presos.

Acorda Cidade

Clientes e funcionários de um mercado foram feitos reféns na tarde desta terça-feira (1), em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.

 
Três homens entraram armados no estabelecimento localizado no bairro Brasil, zona oeste da cidade e prenderam as vítimas por duas horas.
 
As câmeras de segurança registraram o momento em que os três assaltantes armados entraram  no mercado. Funcionários e clientes foram levados para o fundo do estabelecimento. "Vai todo mundo lá pra dentro, que isso é um assalto", conta a funcionária do mercado, Valéria Viana.
 
De acordo com testemunhas, a polícia chegou ao local logo após que os bandidos anunciaram o assalto. Dois deles foram rendidos dentro do mercado, o outro conseguiu fugir pela porta do depósito que dá acesso ao estabelecimento.
 
Além disso, a polícia conseguiu recuperar R$2 mil que estava com um dos bandidos que participou do assalto. O homem que conseguiu fugir, levou três celulares.
 
Segundo informações do funcionário Vilson Ribeiro "o outro fugiu porque escondeu lá dentro, conseguiu a chave de alguma forma e saiu".
 
Os dois assaltantes presos foram encaminhados para o Distrito Integrado de Segurança Pública. De acordo com a polícia, eles serão encaminhados para o presídio Nilton Gonçalves. As informações são do G1.