Feira de Santana

Mulher é baleada ao tentar proteger irmão de tiros; ele morreu no local

Os tiros atingiram várias partes do corpo da vítima. A irmã ainda tentou defendê-lo e acabou sendo baleada na barriga

Laiane Cruz

Foi assassinado por volta das 7h30 desta terça-feira (1), na localidade Três Riachos, bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana, Severino Flávio José Souza, de idade ignorada.
 
Segundo informações da delegada Dorean dos Reis Soares, ele estava saindo de casa com uma irmã, e enquanto tirava o veículo da garagem da residência onde estava morando, foi abordado por dois homens ainda não identificados, que chegaram a pé e deflagraram tiros. Imagens fortes

"Ele foi alvejado sentado no banco do motorista vindo a óbito no local. A irmã dele Célia tentou defender o irmão ao ouvir os disparos e também foi alvejada", informou a delegada.

 
Célia foi baleada na barriga e conduzida ao Hospital Geral Clériston Andrade, por uma ambulância do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu). Ainda de acordo com Dorean dos Reis Soares, Severino morava em Brasília e estava em Feira de Santana somente há dois dias.

"Ele tinha vindo rever os parentes. Ele é ex-presidiário e já esteve preso aqui no presídio regional por tráfico de drogas. A polícia vai investigar se existia algum débito ou rixa com alguém da comunidade para elucidação do crime", informou a delegada.

 
O corpo de Severino Flávio foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 

Informações e fotos do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.