
O advogado Celso Ribeiro Daltro faleceu no início da tarde desta terça-feira (21). O jurista tinha 84 anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Feira de Santana e morreu vítima de um tumor.
A reportagem do Acorda Cidade entrou em contato com o ex-prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins da Silva Filho, que é um amigo próximo da família de Celso Ribeiro. O ex-prefeito adiantou que a Câmara de Vereadores do município cedeu um espaço para realizar o velório do ex-parlamentar.
Celso foi vereador de Feira de Santana entre os anos de 1983 e 1989. Natural de Lagarto, em Sergipe, deixou seu legado na Princesa do Sertão. A Câmara Municipal de Feira de Santana decretou no Diário Oficial, luto de 3 dias, suspendendo as atividades desta quarta-feira (22), e disponibilizou o saguão para o velório.
Na publicação a Casa se refere ao advogado como “profissional de reconhecida trajetória pública, jurídica e política, que contribuiu de forma notável para o desenvolvimento institucional de Feira de Santana”
O advogado também foi chefe de gabinete do prefeito Colbert Martins da Silva.
O corpo de Celso Ribeiro será velado nesta quarta-feira (22), a partir das 8h, na Câmara de Vereadores de Feira de Santana.
O sepultamento está marcado para as 14h, no Cemitério Piedade.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram