Violência

Três homicídios registrados em Feira de Santana no fim de semana

As autorias e motivos destes crimes são desconhecidos até o momento.

Andrea Trindade
 
Três pessoas foram mortas a tiros entre sábado (29) e domingo em Feira de Santana, elevando para 30 o número de homicídios registrados neste mês e 90 no ano. A média é de um homicídio por dia na cidade.
Leia também:
Na noite de sábado (29), dois homens em uma motocicleta mataram, com um tiro na cabeça, o adolescente de 16 anos Jadilson Araújo de Oliveira, que morava na Rua Salmo 31, no conjunto Fraternidade. O crime aconteceu em uma rua próxima à casa onde o jovem morava. Ele estava em uma motocicleta quando foi alvejado. Jadilson ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde morreu momentos depois.
 
Aviário 
 
Foi encontrado morto na manhã de domingo (30), Oedson Santana da Cunha, 21 anos, que morava na Rua Arco Verde, no conjunto Diplomata, Feira VII.  O corpo estava na Fazenda Urubu, na Rua Jonas Lírio, no bairro Aviário, mesmo lugar onde um adolescente foi encontrado morto na última sexta-feira (28).

Pedra Ferrada 

Moto da vítima

Na noite de domingo, Antônio Jailton dos Santos Marques, 35 anos, foi assassinado no bairro Pedra Ferrada. Ele conduzia uma moto de placa JQR-5270, quando foi alvejado com cerca de 10 tiros nas costas, rosto, abdômen, braços e nuca.  
 
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados. As autorias e motivos destes crimes são desconhecidos até o momento. Veja imagens chocantes no Rota60
 
Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.